GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SPORT - BUSCANDO MELHOR FORMAÇÃO

Daniel Paulista diz que ainda busca melhor formação e não confirma time titular do Sport

"Há algumas situações pendentes para resolver que devem ser resolvidas", disse Daniel Paulista

Interino testou Rithely na vaga de Sander, que foi poupado por dores no ombro


O técnico Daniel Paulista evitou confirmar a escalação do Sport para enfrentar o Fluminense, no próximo sábado. Para o jogo no Maracanã, manteve a dúvida entre Rithely e Sander. Caso o segundo se recupere de dores no ombro, o comandante poderá repetir a equipe pela terceira vez consecutiva. Independentemente de quem seja acionado, o treinador visa um desempenho melhor do time em relação às duas últimas partidas, quando já enxergou um evolução.

Há sete jogos à frente do Leão, Daniel reconhece que a equipe está longe da excelência. Mas viu um crescimento nas duas rodadas passadas da Série A. Gostou da atuação do Sport na vitória por a 1 a 0 sobre o Bahia, na Ilha do Retiro. Também não ficou totalmente insatisfeito com o rendimento no jogo anterior, quando foi goleado por 5 a 1 para o Palmeiras, no Allianz Parque. Ali, disse que viu o time criar bastante, principalmente no primeiro tempo.

Podendo repetir as escalações utilizadas nesses duelos caso Sander se livre dos incômodos, Daniel tenta ainda dar uma cara ao time e espera um rendimento ainda melhor do Sport diante do Flu."Chegar ao ideal a gente não vai conseguir nunca. A gente tem que trabalhar a cada dia buscando a melhor formação. No meu entender, nos últimos dois jogos, houve uma melhora em todos os aspectos. Então, é nisso que a gente está apostando, em um crescimento a cada jogo, a cada treinamento", pontuou.

Técnico explica indefinição no time 

À procura dessa "melhor formação", Daniel não crava se utilizará Sander. Apesar de o departamento médico não considerar grave a situação do lateral-esquerdo, dizendo até que a situação clínica dele não é preocupante para o jogo, o técnico mantém o mistério entre as duas escalações que testou nos treinos da última quarta e desta quinta-feira, com Rithely como titular na lacuna que foi aberta.

"A respeito do time, nós treinamos duas formações. Há algumas situações pendentes para resolver, que devem ser resolvidas até amanhã (sexta), mas (a escalação) não vai fugir daquilo que foi treinado", destacou Daniel Paulista.

Caso Rithely jogue, a lateral-esquerda será ocupada por Mena e o meio-campo rubro-negro será povoado com três volantes. Assim, o time base do Sport para a partida no Maracanã é: Magrão; Raul Prata, Henriquez, Durval e Mena; Anselmo, Rithely (Sander), Patrick, Marquinhos e Diego Souza; André.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário