GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de novembro de 2017

SPORT - CONTINUAR COM OS PÉS NO CHÃO

Após vencer Flu, Daniel Paulista ressalta evolução do Sport e 'pés no chão' em jogo final

"Fizemos nossa parte. O que acontecerá amanhã (domingo) é problema dos nossos adversários", disse

Técnico rubro-negro se mostrou comedido depois de vitória no Maracanã e concentrado em fazer o Leão se salvar do rebaixamento contra o Corinthians


Com a voz serena, sem a afobação típica de quem acabara de vencer um jogo decisivo em pleno Maracanã, o técnico Daniel Paulista exaltou a evolução do Sport nesta reta final de Série A. Após duas vitórias seguidas no Brasileiro, o Leão chegará à última rodada com chances razoáveis de evitar uma queda que parecia certa à Série B. Ciente de que a missão ainda não foi concluída, o treinador foi comedido em suas declarações depois de vencer o Fluminense neste sábado. Pregando "pés no chão", o comandante afirmou que o Leão ainda não chegou a seu objetivo.

"Não conquistamos nada ainda. Precisamos de mais um resultado e todos nós vamos trabalhar a semana para no domingo fazer um bom jogo porque com certeza se fizermos um bom jogo, vamos nos aproximar da vitória", afirmou.

Tranquilo como de praxe, Daniel Paulista destacou a evolução do time contra o Fluminense. "Primeiro quero dizer que nós continuamos com o nosso objetivo, com os pés no chão. Conseguimos o que viemos para buscar (contra o Flu): a vitória. E fazer um bom jogo. O que está acontecendo é fruto do nosso trabalho. Não tem outra maneira se não for trabalhando no dia a dia. O time vinha evoluindo mesmo não conseguindo os resultados comigo à frente no comando", ressaltou.

Focado em fazer os jogadores rubro-negros manterem a atenção em si, evitando se debruçar demais sobre os rivais na luta contra o rebaixamento, Daniel Paulista se mostrou confiante em salvar o Sport da queda no jogo contra o Corinthians, no domingo que vem, na Ilha.

"O mais importante (nesta rodada) é o que aconteceu hoje (neste sábado). Nós fizemos a nossa parte. O que vai acontecer amanhã (no decorrer da 37ª rodada) é problema dos nossos adversários. O mais importante é que a gente conquistou a nossa vitória fora de casa e isso é o mais importante, nos deixando confiantes e esperançosos para contra o Corinthians", pontuou.
 
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário