GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de novembro de 2017

SPORT - ENSINANDO A TORCER

Diego Souza explica como torcida do Sport deve torcer em Ponte Preta x Vitória no domingo

"Caso não tenha esse empate, é torcer para que a Ponte vença com placar bem simples", analisou

Leão precisa de um empate entre rivais para se manter fora da zona de queda


São duas vitórias consecutivas. Dois bons jogos de Diego Souza. Ídolo e nome de maior peso no elenco rubro-negro, o meio-campista tem posto sob os ombros a responsabilidade de salvar o Sport do rebaixamento. Após a vitória sobre o Fluminense, o Leão se colocou momentaneamente fora do Z4. Depende de um empate entre Ponte Preta x Vitória para assim chegar à última rodada da competição precisando apenas vencer o já campeão Corinthians para escapar da Série B. 

Ciente da situação rubro-negra no Brasileiro, Diego Souza deu também uma aula de comprometimento fora das quatro linhas, explicando o que de melhor pode acontecer ao Sport no jogo em Campinas. "Vamos torcer para o que é melhor para o Sport: o empate sem dúvida nenhuma é o melhor resultado. Caso não tenha esse empate, é torcer para que a Ponte vença com placar bem simples."

O placar "simples" a favor da Macaca que se refere Diego Souza se trata de uma disputa que entra pelo saldo de gols. Hoje, Sport e Ponte têm -13 gols de saldo. Portanto, quanto menor for o saldo da Ponte em uma suposta vitória sobre os baianos, melhor para o Leão. "Saímos com uma vitória daqui (Maracanã), que nos deixa vivos. Domingo agora contra o Corinthians é ir com tudo. O pulso pulsa e pulsa bastante", disse o DS87.

"A gente está botando para fora, aflorando uma coisa que não era para acontecer, mas já que aconteceu, a gente está fazendo jus para levar experiência aos mais jovens e mostrar como é um jogo decisivo. A equipe foi impecável hoje (contra o Flu), começou forte, mostrou o que queria na partida. André novamente foi feliz em poder ajudar. A gente dedica a vitória não só aos que vieram, mas aos que estão lá (no Recife). A gente tem sofrido muito e quando ganha, ganha todo mundo junto e quando perde, perde todo mundo junto", pontuou Diego Souza.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário