GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

SPORT - ESBOÇANDO O TIME

Zaga nova, Anselmo de volta e Samuel Xavier titular: Daniel Paulista esboça time do Sport

Ronaldo Alves retorna ao time titular após suspensão de defensores e forma dupla inédita com Neris

Neris e Ronaldo Alves formam inédita dupla de zaga, Raul Prata retorna de lesão como reserva e Wesley deve ser sacado para a entrada de Anselmo


O interino Daniel Paulista desenhou a escalação do Sport na manhã desta sexta-feira, em treino na Ilha do Retiro. Em um trabalho em que pôs os titulares da defesa contra os do ataque, o comandante acionou uma zaga nova, formada por Ronaldo Alves e pelo estreante Neris, que substituem os suspensos Henriquez e Durval. Samuel Xavier continuou na lateral-direita mesmo com Raul Prata à disposição depois de contusão. Com punição automática cumprida, o volante Anselmo voltou e figurou na parte defensiva da equipe principal e deve devolver o contestado Wesley para o banco de reservas.

Em trabalho com 12 jogadores de linha, o lado ofensivo do time, além de Osvaldo e Rogério, contou com o reserva Bruno Xavier e Wesley - que havia sido titular contra o Botofago até ser substituído ainda no primeiro tempo e sair vaiado pela torcida, na Ilha do Retiro. Assim, ele é o mais cotado para sair e dar lugar a Anselmo.

Sem Mena, ainda machucado na coxa, Osvaldo tende a seguir ainda no time titular. Na equipe nos últimos seis jogos da temporada, Samuel Xavier também continua. Mesmo sanado de dores na mesma região e liberado pelo departamento médico e físico, Raul Prata deve retornar apenas opção para o decorrer do jogo. 

Assim, com Diego Souza ainda a serviço da seleção brasileira, a tendência é que a escalação do Sport no próximo domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia, seja: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Neris e Sander; Anselmo, Patrick e Rithely; Osvaldo, Rogério e André.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário