GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SPORT - FINALMENTE UMA CHANCE

Sport perde os dois zagueiros titulares e Neris deve, finalmente, estrear pelo clube

Contratado do Internacional ainda em maio deste ano, Neris ainda não estreou pelo Rubro-negro

Desde maio no Leão, Neris tende a formar dupla de zaga com Ronaldo Alves, contra o Atlético-GO, devido às suspensões de Henriquez e Durval


O Sport não contará com a sua dupla de zaga titular para a partida do próximo domingo, quando visita o Atlético-GO, em Goiânia. Contra o Botafogo, Henriquez e Durval receberam o terceiro cartão amarelo na Série A e se tornaram desfalques. Invariavelmente, o interino Daniel Paulista terá que promover uma dupla inédita de zagueiros no time. Ronaldo Alves e Neris são os cotados. Esse último sequer jogou com a camisa rubro-negra. 

Contratado do Internacional ainda em maio, muito pelo 2016 que fez no rival Santa Cruz, Neris voltou a ser perseguido por contusões musculares na coxa no Sport. Foram idas e vindas ao departamento médico que contribuíram para que ainda não tenha estreado. À disposição desde setembro, porém, encarou uma concorrência dura na zaga, se tornou o quarto jogador da posição no elenco e só tem até aqui figurado como opção no banco de reservas. 

Agora, deve editar uma dupla inédita com Ronaldo Alves, que chegou a se revezar na zaga com Durval ao longo da temporada. Neris, por sua vez, atuou somente duas vezes no ano: ambas pelo Internacional, totalizando 148 minutos em campo.

Daniel Paulista ainda não confirma quem serão os dois titulares para enfrentar o Atlético-GO, já que Ronaldo e Neris terão a concorrência de Igor Riberito, que corre por fora na disputa. “Vamos trabalhar em cima disso para colocar novos jogadores e que eles possam nos ajudar”, disse. 

Retornos

Em compensação às perdas no miolo de zaga, o interino conta com a volta do volante Anselmo após suspensão. Vetado do jogo com o Botafogo por dores na coxa, Mena será ainda reavaliado, assim como Raul Prata, que seguiu vetado por contusão na mesma região. Diego Souza ainda estará a serviço da seleção brasileira e é desfalque novamente.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário