GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

SPORT - FLU COM FORÇA MÁXIMA

Como prometido, Abel sinaliza força máxima contra o Sport

                                                        
Treinador do Fluminense fechou grande parte da movimentação, mas deve manter mesmo time que bateu a Ponte


Ao término do jogo entre Fluminense e Ponte Preta, que terminou em vitória do carioca por 2x0, o treinador da Macaca foi ao encontro de Abel e o questionou se o comandante tricolor iria escalar o time reserva ou o titular diante do Sport, concorrente direto dos campineiros contra o rebaixamento. Na resposta, Abel prometeu que escalaria força máxima diante dos leoninos. E vai cumprir. 

Em treinamento realizado na tarde desta quinta-feira (23), Abelão fechou boa parte da movimentação para a Imprensa, mas sinalizou que irá manter o mesmo time que bateu a Ponte Preta, na última segunda-feira (20), sendo a seguinte: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Marlon Freitas, Douglas, Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Henrique Dourado.
Com 46 pontos e na 14ª colocação, o Fluminense precisa assegurar a vaga na Sul-Americana e ainda sonha com um milagre para participar da Pré-Libertadores. Para isso, seria preciso uma combinação de resultados e ainda que o Grêmio fature a Libertadores e o Flamengo a Sul-Americana, ampliando assim o número de vagas para nove no Brasileirão. 

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário