GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SPORT - PROBLEMA NO DM

Sport volta a contar com Raul Prata, mas vai continuar sem Mena, vetado por mais um jogo

Lateral direito Raul Prata voltou a treinar com bola nesta quinta-feira, junto com o grupo do Sport

Após seis partidas fora, lateral-direito pode retomar posição contra o Atlético-GO, já presença do chileno na partida está descartada devido a dores na coxa


Recuperado de dores musculares na coxa, o lateral-direito Raul Prata voltou a treinar nesta quinta-feira, no CT do Sport. Junto dos demais companheiros de time, treinou com bola e - segundo a assessoria de imprensa do clube - está à disposição para enfrentar o Atlético-GO no próximo domingo, em Goiás. Ao contrário de Mena, que ainda dá prosseguimento a tratamento também na coxa.

Devido aos incômodos na região, Mena foi cortado de última hora do jogo da última quarta-feira, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro. Ainda acometido pelas dores, foi novamente vetado e segue sem previsão de volta.

Raul Prata desfalca o Sport há seis jogos na temporada. Titular até se machucar, jogou a última vez há quase um mês - em 10 de outubro, quando o Sport empatou em 1 a 1 com o Santos, pela Série A. No período ausente, foi substituído cinco vezes por Samuel Xavier e uma por Wesley, improvisadamente, enquanto Xavier cumpria suspensão automática.

Para enfrentar Atlético-GO, o Leão não terá a dupla de zaga titular. Henriquez e Durval receberam o terceiro cartão amarelo e serão obrigados a cumprir suspensão automática. Assim, o miolo da defesa deve ser montada com estreante Neris e Ronaldo Alves. O volante Anselmo retorna de suspensão. Ainda a serviço da seleção brasileira, o meia Diego Souza volta a se ausentar no Sport.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário