GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SPORT - PROBLEMA PARA ESCALAR O TIME

Sem zaga titular, Sport tem problemas contra o Atlético/GO

De volta à interinidade, Daniel Paulista tenta levar o Sport à primeira vitória na Série A do Brasileiro 2017Foto: Anderson stevens

Suspensos, Henriquez e Durval não jogam. No STJD, punição a Diego Souza foi mantida, mas atleta está na Seleção

Na luta desesperada para se livrar do rebaixamento, o Sport terá graves problemas para encarar o Atlético/GO, neste domingo (12), fora de casa. O mais delicado deles é no sistema defensivo, com o treinador Daniel Paulista sem poder contar com três peças que vinha sendo utilizadas como titulares. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, os zagueiros Henriquez e Durval estão fora do duelo. Além deles, o lateral-esquerdo Mena continua com um incômodo muscular e segue vetado pelo Departamento Médico.
Como notícia boa, o zagueiro Ronaldo Alves cumpriu suspensão na derrota contra o Botafogo e retorna. Com as ausências dos titulares, a escolha pelo seu companheiro é a maior dor de cabeça de Daniel. Como candidatos, apenas Igor, que atuou em apenas uma partida, e Néris, que sequer estreou com a camisa leonina. Quem também volta de suspensão é o volante Anselmo.
JULGADO
O meia Diego Souza foi julgado na noite desta quinta-feira (09) pelo pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que manteve os dois jogos de suspensão do jogador pela expulsão contra o Vasco, no dia 25 de setembro. O jogador já havia cumprido uma automática e cumpriria a segunda partida neste domingo (12), contra o Atlético/GO, mas como está servindo à Seleção Brasileira já estaria fora do duelo.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário