GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

SPORT - QUER FICAR NA ILHA

Patrick expõe desejo de ficar no Sport, mas deixa negociação de lado e foca na Série A

Patrick: "A diretoria já entrou em contato. Só que o momento agora não é de pensar em renovação"

Volante admitiu contato do clube com ele, mas não se apressa por acordo sob a justificativa de concentração na luta contra o rebaixamento no Brasileiro


Um dos raros destaques do Sport na campanha da Série A, Patrick já despertou o interesse da diretoria para permanecer no clube em 2018. O versátil volante admite as negociações prévias para uma renovação contratual. Mas por enquanto diz que prefere deixar de lado o processo para a sua extensão de vínculo. Assegura foco apenas na luta do Rubro-negro contra a zona de rebaixamento no Brasileirão.  

Com contrato vigente até o fim deste ano, Patrick confirmou o interesse de ficar no Leão mesmo em caso de um eventual queda. Mas não se apressa para isso. Dianto do time imerso na Z4 a cinco rodadas do fim do Brasileirão, o atleta volta atenções exclusivas para dentro de campo.   

"Com certeza (desejo ficar). A diretoria já entrou em contato comigo, com meus agentes. Só que o momento agora não é de pensar em renovação. Acho que o momento do clube é mais importante. A gente está passando por uma situação bastante delicada e o foco, hoje, é todo voltado para a nossa permanência na Série A", declarou o volante rubro-negro. 

Vindo do Goiás, Patrick foi contrato pelo Sport para a disputa da Série A e logo se encaixou na cabeça de área, chegando a se alçar ao posto de maior "ladrão" de bolas do primeiro turno da competição. Nas duas primeiras partidas, atuou como lateral-esquerdo e nesta reta final chegou a jogar como ponta. O jogador fez 33 partidas pelo clube, só uma sem ser como titular, e anotou três gols até aqui.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário