GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

SPORT - SE IMPOR NO MARACA

DS87 vê urgência de vitória contra o Flu e garante que Sport vai se impor no Maracanã

Diego: "Todos aqui estão focados e vão se entregar ao máximo em campo para conquistar a vitória"

Diego Souza quer ganhar para evitar chance de rebaixamento nesta rodada


Em jogos fora de casa, geralmente os times adotam uma postura mais cautelosa. Não raramente, empates na condição de visitante são até celebrados. Mas essa pequenez não cabe para o Sport no jogo deste sábado, contra o Fluminense. No Maracanã, o Leão precisa ganhar para diminuir as suas chances de rebaixamento na rodada ou até mesmo deixar o Z4. Por isso, Diego Souza deseja a equipe rubro-negra se imponha em campo.

Se o Sport perder e o Vitória ganhar da Ponte Preta no dia seguinte, no Moisés Lucarelli, o time pernambucano estará automaticamente rebaixado à Segunda Divisão. Se ganhar, porém, invariavelmente chegará vivo no rodada final da Série A - diante do Corinthians, na Ilha do Retiro.
No melhor dos cenários, o Sport pode deixar o Z4 se ganhar do Flu. Para tanto, Ponte e Vitória precisam empatar. Se a Macaca vencer os baianos e o Sport ultrapassá-la no saldo de gols (hoje de -13 contra -14), a equipe pernambucana também fica fora da zona da degola.

Ciente da relevância do duelo no Rio de Janeiro, DS87 assegura que o Leão será impositivo no jogo.“Estamos encarando essa partida como uma verdadeira decisão, pois o resultado contra o Fluminense pode selar o nosso destino no campeonato. Todos aqui no Sport estão focados e vão se entregar ao máximo em campo para conquistar a vitória. Não faltará empenho”, declarou Diego Souza ao site oficial do Sport. 

Com 21 gols anotados ao longo do ano, Diego Souza é o vice-artilheiro do Leão na temporada - atrás do atacante André, com 25. DS87 também é o segundo goleador do time no Brasileirão, com 11 - dois atrás do mesmo André. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário