GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

ASSASSINATO EM OLINDA

Mulher de 32 anos é assassinada dentro de casa, em Olinda

                                                     Marcela Gomes foi morta a facadas                                                        Foto: Reprodução/Facebook

Marcela Gomes foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (26). Vítima pode ter sofrido violência sexual

Uma mulher de 32 anos foi morta com 30 golpes de faca dentro da casa onde morava, no bairro de Aguazinha, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (26). Familiares de Marcela Gomes Leite informaram que, como a mulher não saiu de casa, eles tiveram que arrombar a porta da residência da vítima. 

Segundo a delegada Fabiana Leandro, da Delegacia de Homicídios de Olinda, Marcela pode ter sofrido violência sexual, já que ela estava despida. A investigadora solicitou exame sexológico. A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas. No entanto, imagens de câmeras de segurança registraram o momento que um homem aparece limpando as mãos na calçada da casa da vítima.

Marcela, que trabalhava como auxiliar de ensino, morava com a filha, mas a menina não estava na hora do crime. A casa da vítima estava revirada e os vizinhos informaram que não ouviram nenhum barulho. Peritos do Grupo Especializado em Perícia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram encaminhados ao local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Moradores do local pedem justiça. "Esse crime deixou todo mundo da comunidade perplexo. Ela era uma pessoa excelente. Não é envolvida com nada relativo a criminalidade. É uma morte bárbara, absurda e pedimos justiça para que esse caso não fique impune", disse Ítalo LimPEa, vizinho da vítima.

Nas redes sociais, os amigos de Marcela também ficaram surpresos. "Estou com minha alma chorando. Ela era uma pessoa tão do bem, respeitosa, trabalhadora e que nunca fez mal. Só Deus pra consolar o coração das pessoas que a amavam", disse Jacqueline Marques. 



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário