GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

AUMENTO PARA SERVIDORES

GOVERNO CRITICA O 'CORPORATIVISMO' DO MINISTRO LEWANDOWSKI
MINISTRO RICARDO LEWANDOWSKI.

EQUIPE ECONÔMICA CRITICOU ASPERAMENTE DECISÃO DE LEWANDOWSKI

O governo recebeu muito mal, até com palavrões, a decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), anulando a medida provisória que suspendia reajustes de servidores, sobretudo da Justiça. Isso custará ao contribuinte R$5,1 bilhões. A única expressão publicável sobre Lewandowski, no café da manhã do ministro Henrique Meirelles (Fazenda) e secretários com jornalistas, foi “corporativista”. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Após coletiva de Meirelles, os secretários se dispuseram a conversar com os jornalistas. No particular, alguns xingaram Lewandowski.
Houve um clima de revolta na área do Ministério da Fazenda, porque a Justiça é beneficiada pela decisão do ministro que dela faz parte.
Se o pleno do STF apoiar o que o governo chama de “corporativismo”, só na área de Justiça isso custará R$4,8 bilhões em quatro anos.
“Nada mais Lewandowski do que isso”, desabafou um dos secretários da Fazenda nacional, ao criticar a liminar do ministro.

Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário