GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

INCÊNDIO NA IMBIRIBEIRA

Incêndio atinge galpão de empresa no bairro da Imbiribeira, no Recife

                             As chamas começaram por volta das 5h e se alastraram rapidamente                                        Foto: Geraldo Moreira/Rádio Folha FM

Ninguém ficou ferido. Bombeiros conseguiram conter as chamas. Equipes da Defesa Civil e da Celpe também foram acionadas

Um incêndio atingiu o galpão de uma empresa de material plástico de revestimento de alimentos na madrugada desta terça-feira (26), na avenida Mascarenha de Morais, no bairro da Imbiribeira, no Recife. As chamas começaram por volta das 5h e se alastraram rapidamente, já que no local eram guardados materiais como plástico, papelão e até cilindros de gás inflamável. Ninguém ficou ferido.

O incêndio foi considerado de média à grande proporção. Cerca de dez bombeiros trabalham no local. Eles usaram de 25 a 30 mil litros de água para conter as chamas e realizam, neste momento, o rescaldo no local. Houve desabamento total do teto.

Equipes da Defesa Civil e da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foram acionadas. De acordo com o capitão José Fonseca, do Corpo de Bombeiros, há indícios de que o incêndio tenha sido provocado por um curto circuito. "Começou em alguma fiação e se propagou pelo material combustível. Como se trata de muito material combustível, estamos revirando todo esse material para que o fogo não comece novamente. A ação dos bombeiros foi muito rápida e evitou que o fogo se propagasse pelos demais prédios. Mesmo assim solicitamos a presença da Defesa Civil, que vai fazer a verificação das instalações", destacou.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário