GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

LIQUIDAÇÃO DE JANEIRO

Shoppings anunciam as tradicionais liquidações de janeiro

                                                                            Compras                                                      Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

Centros de compras do Grande Recife já estão marcando as datas das suas promoções com descontos nos preços

Após boas vendas durante o Natal, com um crescimento entre 10% e 12% em relação ao ano passado, os shoppings da Região Metropolitana do Recife esperam também um bom movimento durante as liquidações que acontecem no mês de janeiro. O RioMar Shopping, por exemplo, vai realizar a campanha Saldão de Ano Novo RioMar, na próxima terça-feira (2). As lojas participantes devem ofertar descontos de até 70% nos preços. O mall espera ter um fluxo de clientes 12% maior do que o comum. 

Segundo Danielly Halinski, Gerente de Marketing do RioMar, a maioria das lojas do shopping deve participar da campanha, exceto as que trabalham com operações tabeladas ou instituições como bancos, Correios, entre outras. “Esperamos um crescimento no fluxo de público e nas vendas, representando uma evolução crescente, em função das edições passadas do Saldão, já esperado pelos clientes”, destacou Danielly. “No dia 2, os clientes poderão ver ofertas e descontos em diversas lojas que estarão sinalizadas, seja de eletroeletrônicos até produtos de consumo, além de uma conveniência maior no horário do funcionamento, que será das 9h às 23h”, finalizou.

O Shopping Guararapes, por exemplo, em Jaboatão dos Guararapes, já conta com lojas em liquidação por conta própria no empreendimento, como é o caso da Leader e Renner, com descontos em diversos produtos. Na primeira semana de janeiro, o shopping terá o programa “Etiqueta Roxa”, uma campanha que oferece descontos de até 50% em todas as lojas do shopping.

Na área central do Recife, o Shopping Boa Vista também apresenta o mesmo caso do Guararapes, com algumas lojas já com descontos para o público. No Boa Vista, a liquidação em todo o shopping acontecerá apenas no final do mês, mas lojas como Imaginarium, Cristine, entre outras já contam com descontos para quem for fazer compras.

O Plaza Casa Forte contará com liquidação nas suas lojas entre os dias 4 e 6 de janeiro. Já o Shopping Recife pretende realizar a sua campanha de liquidação apenas na primeira quinzena do primeiro mês do ano.

RedesO Carrefour realiza até o dia 8 de janeiro a campanha Liquida Geral, reunindo diversas ofertas e dinâmicas promocionais nos principais setores de todos os hipermercados da rede pelo Brasil. A ação da rede conta com descontos especiais para produtos de eletro, bazar e têxtil. A ação começou no dia 27 de dezembro, e no período de duração o site www.carrefour.com também contará com ofertas em todas as categorias, incluindo eletroeletrônicos, eletroportáteis, itens para casa e decoração, pneus, ferramentas, além de produtos infantis e com foco em saúde e bem-estar.
Já a Ricardo Eletro realiza durante a primeira semana de 2018 o seu tradicional Megasaldão nas mais de 660 lojas da rede no País, com descontos chegando à marca de 80% em produtos de mostruário e ponta de estoque. A expectativa de rede é de crescer 10% em relação às vendas da campanha em 2017.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário