GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 31 de dezembro de 2017

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇA

Governador e prefeito em missa de Ação de Graças


O prefeito Geraldo Julio e o governador Paulo Câmara se reuniram neste último sábado (30) do ano para celebração da missa de Ação de Graças na Paróquia de Casa Forte. Os gestores aproveitaram o momento para agradecer as conquistas obtidas em 2017 e deixaram uma mensagem de otimismo para o ano que se inicia. Geraldo acompanhou a cerimônia ao lado da família e de secretários municipais.
Para o prefeito, o momento era de agradecimento às conquistas de 2017. "Queremos deixar uma mensagem de agradecimento à população, porque 2017 foi um ano muito desafiador, mas a coragem do povo, a determinação das pessoas, a superação das famílias recifenses e pernambucanas foi o que fez com que a gente alcançasse os resultados", destacou o prefeito. "Estamos com o otimismo que 2018 será um ano melhor para os brasileiros, com mais oportunidade de trabalho, mais empregos, mais oportunidade para nossa gente e combate à desigualdade social. O governo que está em Brasília tem trazido muitas notícias ruins para o povo nordestino, mas estamos aqui firmes e otimistas”, complementou.
O governador Paulo Câmara também deixou uma mensagem de otimismo com o novo ano que se inicia. Para ele, o Estado começa 2018 em uma situação  melhor do que 2017. “Os últimos meses têm mostrado uma melhoria muito grande aqui em Pernambuco, principalmente na geração de emprego, no crescimento econômico e na atração de empresas. Estamos conseguindo que obras importantes sejam concluídas, a educação continua e vai continuar como a melhor do Brasil. Então a gente está confiante. Os desafios são grandes, mas muito do que foi planejado pelo governo começa a surtir efeito e isso é fundamental para ter um 2018 de mais paz e trabalho para o nosso povo”, disse o governador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário