GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

NÁUTICO - APRESENTAÇÃO OFICIAL

Experiência no meio: Náutico apresenta Josa e Clebinho

                                             Josa (E) e Clebinho (D), novos reforços do Timbu                                                   Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Dupla deve compor a base titular imaginada por Roberto Fernandes para início de 2018

O meio campo é o setor mais experiente do Náutico em 2018. Pelo menos quatro dos reforços apresentados até o momento pelo clube possuem mais de 30 anos ou estão perto disso. Dois deles foram apresentados nesta quarta (27), no CT Wilson Campos. Um velho conhecido que jogou no melhor momento do Timbu nos últimos 10 anos e outro que estreará com a camisa alvirrubra.

Josa desembarcou no Timbu para sua segunda passagem. A primeira foi entre os anos de 2012 e 2013. As recordações, diga-se de passagem, são as melhores para o atleta. "Fizemos boa competição na época e conseguimos classificação à Sul-Americana. Em 2013 joguei o estadual, mas depois, com mudança de treinador, acabei saindo", citou o marcador de 33 anos. 

No Figueirense, seu último clube, o volante chegou a iniciar a temporada, mas uma lesão na costela o tirou dos jogos do segundo semestre. Para 2018, a missão de Josa será a de recolocar o Náutico na Segundona. Para isso, ele promete o mesmo empenho do passado. "Continuo com o espírito de vencedor. Tive uma boa primeira passagem e venho me espelhando nela. Será um desafio bacana. Para o Náutico, é algo normal voltar a Série B por conta do tamanho do clube e da história que tem. Mas para os atletas seria uma soma importante para a carreira", revelou.

Já Clebinho, de 29 anos, vestirá pela primeira vez a camisa alvirrubra. Com passagens por Fortaleza e CRB, o jogador espera agarrar de vez um espaço no time titular do técnico Roberto Fernandes. Nos últimos treinamentos, o atleta tem sido um dos escolhidos para atuar no setor de armação.

"Sou um meia-atacante. Minha característica é mais de habilidade e velocidade. Roberto está montando uma base e eu estou nela. Mas não me considero titular. Busco meu espaço porque sei que tem gente de qualidade. Se eu der bobeira, posso perder a vaga. Estou ciente que preciso melhorar muito e manter os pés no chão", declarou.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário