GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de dezembro de 2017

NÁUTICO - APROVADOS NOS TESTES

Náutico anuncia mais três contratações, duas delas após aprovação em testes no clube
Atacante Rafael Assis, que veio de Portugal, teve sua contratação confirmada pelo Náutico

Zagueiro Camutanga e atacante Rafael Assis passaram por um período de observação junto à comissão técnica, já o atacante Wagner Lauretti vem do 4 de Julho-PI


O início da pré-temporada do Náutico não significou o fim das contratações do clube para 2018. Muito pelo contrário. Nesta sexta-feira, o clube oficializou mais três reforços para a próxima temporada. Dois deles estavam na lista dos jogadores em observação, que se apresentaram na quinta-feira. No caso, o zagueiro Camutanga, de 24 anos, que trabalhou com técnico Roberto Fernandes este ano no Bangu, e o atacante Rafael Assis, também 24 anos, que estava no Sanjoanense, da terceira divisão de Portugal.

O primeiro, além do Bangu, também passou por outros clubes de pouca expressão como Auto Esporte-PB, Santa Rita-PB e Pesqueira, além do CSA. Já o avançado começou a carreira no Fluminense e tem passagens por Tupi, Caldense, Anápolis e pelo futebol francês.

A outra novidade é o também atacante Wagner Lauretti, de 20 anos, cujo último clube foi o 4 de Julho-PI. O jogador, fez parte da seleção do Piauí que disputou a copa de seleções sub-20, e também já está treinando normalmente com os demais atletas no centro de treinamento do clube.

Com mais esses três, o Náutico chega a 14 jogadores contratados para 2018. Além disso, outros cinco atletas estão em observação. São eles: o meia Alex Morais, 26 anos, meia do time de fut-7 do Náutico; Rayllan, 28 anos, meia-atacante, ex-Juazeirense (BA); Matheus Rosa, 21 anos, meia, ex-base do Sport, Tácio Santos, 29 anos, meia, ex-Galícia-BA e Paulo Roberto, lateral-direito.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário