GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

NÁUTICO - ARENA CONFIRMADA

Náutico confirma Arena de Pernambuco como palco do jogo de volta contra o Itabaiana

De acordo com o presidente alvirrubro, Edno Melo, acordo para jogo na Arena de PE é "pontual"

Acordo foi pontual para o jogo marcado para o próximo dia 13 de janeiro


Fim do mistério. Nesta terça-feira, a diretoria do Náutico anunciou o estádio da partida de volta contra o Itabaiana, pela fase classificatória da Copa do Nordeste. E um local bastante conhecido do torcedor alvirrubro. Após não conseguir os laudos necessários para mandar seus jogos no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, o Timbu voltará a atuar na Arena de Pernambuco. A data do encontro também foi alterada, passando do dia 12 para o dia 13 de janeiro, um sábado, às 16h.

O futuro presidente alvirrubro, Edno Melo, explicou que o acordo com a Arena é pontual para essa partida, o que não significa que o clube voltará a mandar todas as suas partidas em São Lourenço da Mata até a reabertura dos Aflitos, agendada para abril. Em 2017, o Náutico realizou 23 jogos como mandante no estádio, com uma média de apenas 2.650 pagantes por compromisso. 

"O Gileno de Carli não tinha os laudos necessários e a CBF não liberou o estádio para nenhum jogo da Copa do Nordeste. Mas o Gileno era apenas uma das nossas opções. Também visitamos o estádio de Olinda (Grito da República), de Paulista (Ademir Cunha) e também Caruaru (Luiz Lacerda). Assim como o acordo com a Arena é pontual para esse jogo", explicou. Os moldes do novo acordo com o governo para que o clube voltasse a mandar partidas no local não foram revelados.

Além do jogo de volta, a partida de ida contra o Itabaiana no estádio Etelvino Mendonça, no interior sergipano, também sofreu alteração, sendo antecipada do dia 9 para o dia 8 de janeiro, uma segunda-feira, às 20h, a pedido da televisão. A classificação para a fase de grupos do Nordestão vale uma cota de R$ 500 mil. O vencedor se juntará a Bahia, Botafogo-PB e Altos-PI.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário