GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

NÁUTICO - CONFIRMANDO JOGOS-TREINOS

Diretoria confirma datas de duas partidas de preparação do Náutico antes do pré-Nordestão

Elenco do Náutico se prepara para o jogo contra o Itabaiana, no dia 9 de janeiro, pelo pré-Nordestão

Timbu fará jogos-treinos quinta e sexta-feira, e um amistoso no próximo dia 29


Após enfatizar a preparação física nos primeiros dias de pré-temporada, a semana promete ser de maiores definições sobre o provável time-base do Náutico para a partida do próximo dia 9 de janeiro, contra o Itabaiana, pela partida de ida da fase classificatória da Copa do Nordeste. Isso porque a diretoria alvirrubra confirmou para a próxima quinta e sexta-feira, os dois primeiros jogos-treinos da equipe. 

O primeiro será contra um adversário ainda a ser confirmado. A ideia da direção é já realizar essa partida no local onde o clube mandará seus jogos até o retorno aos Aflitos, agendado para abril. Um dos locais estudados é o estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Já o segundo jogo-treino será no centro de treinamento do clube, diante do time sub-20 do Timbu, que disputará a próxima Copa São Paulo de Juniores.

Além desses, o Náutico ainda fará mais uma partida amistosa antes da parada para as festividades de reveillon. Marcado para o dia 29 de dezembro, a diretoria pretende realizar esse jogo para a apresentação do novo elenco à torcida, com cobrança de ingressos. O adversário, no entanto, também ainda está confirmado. O técnico Roberto Fernandes também espera colocar em campo nesse último teste a provável equipe titular para o primeiro duelo contra os sergipanos.

No momento, o Náutico conta com 29 jogadores em seu elenco, sendo 13 foram contratados para a próxima temporada. Além disso, outros cinco seguem em avaliação da comissão técnica. Até o último jogo preparatório, a ideia da direção é definir quantos serão contratados. O atual grupo alvirrubro ainda conta com cinco jogadores promovidos da base.

Nesta segunda-feira são esperados as apresentações do atacante Thiago Cunha, do volante Josa, do meua Clebinho e do lateral-direiro Bryan, que ainda não iniciaram seus treinamentos com o restante do elenco. O jogo de volta diante do Itabaiana está marcado para o dia 12.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário