GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

NÁUTICO - LEMBRANDO 2012

Presente na melhor temporada do Náutico nos últimos anos, Josa quer reeditar sucesso

"Não mudei em nada. É o mesmo espírito vencedor", afirmou o volante Josa, durante a apresentação

Volante fez parte do time que terminou o Brasileiro de 2012 na 12ª colocação


O volante Josa foi um reforço improvável para o Náutico em 2012. Na época, ele se destacava pelo Salgueiro, mas, ainda assm, houve quem estranhasse a contratação, visto que o Timbu disputava o Brasileiro da Série A. Ele chegou em agosto daquele ano. O Timbu fez, naquela temporada, a sua melhor campanha na história dos pontos corridos da Série A. Alcançou a 12ª colocação e conquistou a vaga na Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o cabeça de área foi apresentado pelo clube. Cinco anos depois, depara-se com uma situação completamente diferente. O Alvirrubro acaba de ser rebaixado e terá uma Série C pela frente a disputar.

Nada que assuste o volante Josa. A passagem pelo Náutico na Série A abriu portas para o jogador, que rodou bastante. Seu último clube foi o Figueirense, na Série B.  Ele lembra da grande campanha de 2012 e promete o retorno dos tempos vitoriosos para o clube.
 
"Vai ser um desafio bacana para o Náutico. Cheguei em 2012, para o Brasileiro da Série A, fiz uma boa competição, nos classificamos para a Sul-Americana. Ainda fiquei para o Estadual em 2013, mas, depois com a mudança de treinador, saí e então foi vida que segue", afirmou o jogador. "Tomara que o Náutico volte a frazer o que fez naquele ano (2012)."

Josa deve ser um dos pilares do meio campo do Náutico, com seu poder de marcação. Ele teve pouco tempo para mostrar serviço para o técnico Roberto Fernandes, porque estava em tratamento médico. Desde a última terça-feira, voltou a trabalhar com bola. "Não mudei em nada. É o mesmo espírito vencedor. Espero que o ano que vem seja de vitória. A expectativa é muito boa. Vou me espelhar na primeira passagem para que tudo dê certo", disse.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário