GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

NÁUTICO - LIBERADO

Thiago Cunha é liberado para resolver problemas particulares

                                      Thiago é um dos principais nomes do Náutico para 2018                                              Foto: Divulgação

Náutico deu um prazo para jogador definir sua situação no clube e uma rescisão não está descartada

Nos últimos dias, o torcedor do Náutico percebeu que, para considerar um jogador como pertencente ao clube, é preciso esperar bem mais do que o anúncio oficial. Nesta temporada, dois atletas contratados deixaram a equipe antes mesmo do início de 2018. Primeiro, foi Júnior Timbó quem saiu após receber proposta do exterior. Em seguida, o volante Renato Júnior sofreu uma lesão no joelho direito e voltou ao Avaí, time que o emprestou aos pernambucanos. E a lista corre risco de aumentar. O atacante Thiago Cunha, uma das principais contratações até o momento, foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares. Um prazo foi definido, mas não divulgado pelos dirigentes, para o retorno e resolução do caso. 

“Thiago se reapresentou ontem normalmente após a folga do Natal, mas alegou problemas pessoais e pedi alguns dias para resolver isso. Demos um prazo suficiente. Depois desse período, vamos decidir pela permanência dele no clube ou não”, afirmou o gerente de futebol, Italo Rodrigues. 

Um dos primeiros nomes anunciados, Thiago se reapresentou no dia 18 de dezembro, mas desde então ficou apenas realizando trabalhos físicos. Ele não participou dos dois jogos-treino feitos pelo Náutico, contra o sub-20 e o CSP/PB.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário