GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

NÁUTICO - MOSTRAR A CARA

Jefferson reforça aspecto de decisão para jogos contra o Itabaiana pelo pré-Nordestão

"Será a oportunidade de mostrarmos a nossa cara para o torcedor", aponta o goleiro Jefferson

Náutico já começa a temporada de 2018 com dois jogos de mata-mata contra equipe sergipana que vale vaga na fase de Grupos e uma cota de R$ 500 mil


Geralmente, os primeiros jogos oficiais do ano servem ainda para dar entrosamento e encaixar a forma de jogar de uma equipe. Mas para o Náutico, os dois primeiros jogos de 2018, contra o Itabaiana, na fase classificatória contra a Copa do Nordeste, terão um peso diferenciado. Afinal, já serão as duas primeiras "finais" do clube alvirrubro na temporada. Aspecto de decisão reforçado pelo goleiro Jefferson. A vaga na fase de grupos do Regional vale uma premiação de R$ 500 mil. 

O jogo de ida, no interior de Sergipe, segue marcado pela CBF para o dia 9 de janeiro (há a possibilidade de antecipação para o dia 8). Já a volta, com mando de campo do Náutico ainda não definido, está agendado para o dia 12 (mas pode passar para o dia 13). 

"Com certeza serão duas decisões que também pode ser algo bom financeiramente para nós e para o clube. E também será a oportunidade de mostrarmos a nossa cara para o torcedor e ele conhecer o grupo que vai lutar para reconstruir o Náutico. Esse elenco vai buscar títulos. É o que o Náutico e o torcedor precisam, para termos um 2018 vitorioso e colocar o clube de volta à Série B", pontuou o prata da casa que de contrato renovado até o final de 2019 pediu um voto de confiança à torcida.

"O torcedor pode esperar uma equipe aguerrida, alguns jogadores já tiveram uma passagem vitoriosa pelo clube. Vamos lutar pelas cores do Náutico e por isso precisamos do apoio do torcedor. Sabemos que o momento é difícil, eles estão um pouco magoados, mas precisamos muito deles. A torcida é o nosso maior patrimônio", encerrou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário