GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

NÁUTICO - OBSERVANDO TUDO

Em jogo-treino contra sub-20, técnico do Náutico observa atletas em testes no clube

Placar da movimentação no CT terminou em 0 a 0 para o time de reservas do Náutico

Roberto Fernandes avaliou jogadores em movimentação no CT do Timbu


Se esperava que o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, utilizasse o jogo treino marcado para a tarde desta quinta-feira, contra o time sub-20, para começar a dar grupo à equipe que pretende utilizar na estreia da próxima temporada, contra o Itabaiana-SE. Isso, no entanto, não aconteceu. Como tem um outro jogo-treino nesta sexta-feira, diante do Auto Esporte, da Paraíba, o treinador decidiu focar no treino da manhã com esse grupo, liberando-o da parte da tarde. Sendo assim, foram para o jogo-treino atletas considerados reservas, que ainda estão sendo observados, e acabaram vencendo por 0 a 0.

O time que começou o jogo-treino foi o seguinte: Bruno; Paulo Roberto , Camutanga, William Gaúcho (volante improvisado) e Hugo Acosta; Alex Moraes, Matheus Rosa e Tácio Santos; Wágner Lauretti, Hayllan e Rafael Assis. No decorrer da movimentação, o treinador fez diversas alterações.

Nota-se no time a presença de jogadores para serem observados melhor por Roberto Fernandes. O lateral-direito Paulo Roberto, os meias Alex Moraes, Tácio Santos e Matheus Rosa e o atacante Hayllan, por exemplo, ainda estão em fase de testes. Há jogadores também da base do clube, como o goleiro Bruno e o volante William Gaúcho. Os demais são reforços trazidos para esta temporada, casos de Camutanga, Wágner Lauretti e Rafael Assis.

Sem sorte

Rafael Assis, porém, não teve sorte. Já no fim do treino, ao tentar dar uma arrancada, sentiu a coxa e deixou o campo. Ele vai ser melhor avaliado pelos médicos, mas, pela cara de decepção do atleta, foi algo que deve tirá-lo por algum tempo de atividade. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário