GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de dezembro de 2017

NÁUTICO - OTIMISMO DO TREINADOR

Roberto mostra otimismo em retorno de Thiago Cunha

                                     Thiago é um dos principais nomes do Náutico para 2018                                            Foto: Divulgação


Atacante pediu para ser liberado dos treinamentos por conta de problemas pessoais

Um dos principais reforços do Náutico para 2018, o atacante Thiago Cunha foi a peça menos vista no dia a dia do clube nesse período de pré-temporada. Após se reapresentar no dia 18 de dezembro, o jogador passou boa parte do tempo trabalhando a parte física na academia e, no campo, apenas observou um jogo-treino. Para finalizar, os alvirrubros ainda receberam com certo temor a notícia de que o atleta foi liberado dos últimos treinos para resolver problemas pessoais. Uma saída chegou a ser ventilada nos bastidores, mas o técnico Roberto Fernandes tratou de tranquilizar os torcedores.

“É uma situação normal. Até para deixar claro ao nosso torcedor porque sabemos como Pernambuco gosta de uma perua. Ele tem contrato conosco e não está indo para lugar nenhum. Passou vários anos fora do País e retornou para ficar mais próximo da família”, afirmou o treinador.

“Essa situação não teria acontecido se o Náutico tivesse mantido o calendário deste ano. Todos os times da Série B estão de férias. Ele conversou com a gente e eu entendi perfeitamente. Não adianta você começar um trabalho com a cabeça em outro lugar. A questão dele foi bem conversada e entendemos perfeitamente”, completou. 

O Timbu ainda não definiu um prazo para resolver a situação do atacante, mas é certo que o jogador não estará em campo no primeiro desafio de 2018, no dia 8 de janeiro, contra o Itabaiana, fora de casa, pela partida de ida da pré-Copa do Nordeste.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário