GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

NÁUTICO - PRIMEIRO JOGO-TREINO

Em preparação, Náutico enfrentará CSP, da Paraíba, em jogo-treino na próxima quinta-feira

Elenco do Náutico começou a pré-temporada na semana passada visando jogo pelo pré-Nordestão

Time alvirrubro voltará a campo na quinta-feira e em amistoso no dia 29


A diretoria do Náutico divulgou nesta segunda-feira o adversário do time no primeiro jogo-treino de preparação para a próxima temporada, a ser disputado na quinta-feira, no centro de treinamento do clube. No caso, o Centro Sportivo Paraibano (CSP), que também está em fase de preparação para o Campeonato Estadual. A equipe terá o seu primeiro jogo no dia 7 de janeiro, diante do Sousa. Já o Timbu estreia oficialmente na temporada dois dias depois, fora de casa, contra o Itabaiana, pelo jogo de ida da fase classificatória da Copa do Nordeste.

Na atual temporada, o CSP por pouco não foi rebaixado no Estadual, acabando na 8ª colocação, uma acima da zona de queda. O clube, fundado em 1996, se profissionalizou apenas em 2003 e tem como principal objetivo a revelação de jogadores. Dentro de campo, tem como melhor resultado o vice campeonato estadual em 2011. No Paraibano deste ano está no Grupo B, ao lado de Treze, Serrano, Atlético e Desportivo Guarabira.

Além do jogo-treino contra o CSP, a comissão técnica do Náutico fará ainda mais dois testes antes da partida contra o Itabaiana pelo pré-Nordestão. Já na sexta-feira, também no centro de treinamento do clube, enfrentará o time sub-20 do próprio Náutico que se prepara para a Copa São Paulo de Juniores.

Por fim, no dia 29, a ideia é realizar um jogo amistoso, com cobrança de ingressos e a ser disputado no estádio onde o clube pretende mandar seus jogos até o retorno aos Aflitos. O adversário ainda não foi definido. Nesta partida, o técnico Roberto Fernandes já espera ter o seu time-base definido.
 
Nesta segunda-feira, todos os jogadores do Náutico realizaram exames cardiológicos no Hospital Português, retornando aos trabalhos físicos e com bola nesta terça, no CT. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário