GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

NÁUTICO - QUER REGULARIDADE

Prata da casa, Cal Rodrigues espera maior regularidade de atuações em nova temporada

"Jogador nunca pode ficar resmungando ou esperando que a oportunidade caia do céu", disse

Em 2017, o volante disputou 23 partidas pelo Timbu, sendo 10 como titular


Formado nas divisões de base do Náutico, o volante Cal Rodrigues, de 21 anos, esteve presente em 23 partidas do time ao longo da temporada, sendo 10 delas como titular. Porém, apesar de ter sido, disparadamente, a temporada em que mais foi aproveitado, o prata da casa sabe que ainda ficou devendo. Agora, com mais experiência, espera que 2018 seja também um ano de melhores apresentações. O que, inevitavelmente, irá ajudá-lo a se firmar no elenco profissional.

"Jogador nunca pode ficar resmungando ou esperando que a oportunidade caia do céu. A gente tem que procurar meios por onde conseguir jogar. Acho que tive os meus motivos para não jogar tanto no meio da temporada passada. Eu tenho um déficit aeróbico e de força física e, por isso, venho fazendo um trabalho em separado. Até antes da pré-temporada começar estava fazendo trabalhos em uma academia. Temos que procurar evoluir e com certeza vou ter oportunidades de novo e espero aproveitar", pontuou o jogador, utilizado seis vezes pelo técnico Roberto Fernandes na última Série B.

Para Cal, com o treinador iniciando o trabalho desta vez, a tendência é que consiga melhores resultados à frente do Timbu. "Roberto chegou no meio da temporada e pegou um time que já tinha tido três, quatro treinadores anteriores e que tinham filosifias diferentes. Agora, ele trouxe o preparador físico dele, auxiliar, a comissão técnica toda. E a gente já sente a diferença na intensidade do trabalho e a cobrança maior", analisou, que também tentará no próximo ano marcar o seu primeiro gol como profissional.

"O jogador tem que saber seus pontos positivos e negativos. Eu tenho como ponto positivo a batida boa na bola. O Roberto vai saber avaliar e ver quem também bate bem a bola. Iremos treinar e aparecendo as oportunidades em treinos ou jogos eu vou chegar junto para quando tiver chance de bater na bola e mostrar meu potencial", finalizou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário