GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - AINDA TEM DÚVIDAS

Cobranças, defesa mantida e mudanças na ponta e no meio: o treino de Júnior Rocha

Júnior Rocha deu orientações e não se furtou em fazer cobranças públicas aos jogadores

Técnico do Santa Cruz ainda não escolheu goleiro, armador e centroavante


Mesmo com jogo da Copa do Nordeste só em 16 de janeiro do ano que vem, contra o Confiança, o técnico Júnior Rocha já tenta dar uma cara ao Santa Cruz. Pelo segundo dia consecutivo, o treinador montou escalação coral. Nesta sexta-feira, promoveu duas mudanças no time em relação ao treino da última quinta, quando realizou o primeiro trabalho com bola. Ainda sem utilizar um goleiro, um armador e um centroavante, manteve a mesma defesa, mas fez testes na cabeça de área e em uma das pontas.

Nesta tarde, o volante prata da casa Lucas Gomes entrou no lugar que havia sido ocupado pelo experiente Ilaílson, formando dupla na posição com Jorginho. Já na ponta esquerda, o meia da base Jeremias ocupou a vaga de Robinho Mota.

Assim, sem goleiro, meia e atacante, o Tricolor foi formado com: Vitor, Renato Silveira, Augusto e Paulo Henrique; Jorginho, Lucas Gomes, Jeremias e Hericles. Só na segunda parte das atividades que o prata da casa Walisson entrou na criação.

Júnior Rocha deu orientações e não se furtou em fazer cobranças públicas aos jogadores. Reclamou de forma enérgica com Wesley, quando o atleta errou uma jogada e foi acusado de atrapalhar o treino. "Acorda aí", cobrou.

Alguns reforços oficializados pelos corais ainda não chegaram ao Arruda, são eles: o goleiro Tiago Machowski, o zagueiro Genílson, os meias Arthur e Daniel Sobralense, além do atacante Robinho. Com contrato vigente até 2020, Augusto também é esperado. Machucado na virilha na quinta, o lateral-direito Rafinha seguiu sem treinar.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário