GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - ANUNCIANDO REFORÇOS

Perto de anunciar reforços, diretoria do Santa Cruz vai efetivar entre 8 e 10 atletas da base

Fred: "Enviamos os pré-contratos e estamos esperando apenas as assinaturas para poder anunciá-los"

Detalhes sobre o elenco tricolor deverá ser passado até a próxima terça-feira, quando é aguardada a apresentação oficial do técnico Júnior Rocha, no Arruda


Até o presente momento, o Santa Cruz ainda não anunciou nenhum reforço para a temporada 2018. O que não quer dizer, evidentemente, que a diretoria coral não esteja trabalhando. De acordo com o executivo de futebol Fred Gomes, o clube já tem alguns reforços encaminhados. Inclusive com o pré-contrato em mãos. Enquanto isso, o dirigente confirmou que, para compor o elenco, entre oito e dez jogadores das divisões de base serão incorporados ao grupo.

"São atletas da base que já tem um contrato com o clube, a comissão técnica os avaliou positivamente e vimos que eles podem ajudar o clube já nesta temporada", afirmou Fred Gomes. 

Os garotos da base se juntarão aos atletas remanescentes da temporada 2017, que são o goleiro Lucas Silva, o zagueiro Eduardo Brito, os volantes João Ananias e Lucas Gomes, o meia Jeremias e o Augusto. 

A expectativa da diretoria coral é contratar entre 12 a 14 jogadores e trabalhar comum elenco com aproximadamente 30 atletas para iniciar 2018. Sobre os primeiros reforços, o executivo afirmou que nesta semana os primeiros nomes virão à luz. 

"Estamos dentro do trâmite correto. Está tudo correndo bem. Nos próximos dias, vamos anunciar alguns jogadores. Já enviamos os pré-contratos e estamos esperando apenas as assinaturas para poder anunciá-los", disse. 

Apresentação
O técnico Júnior chega ao Recife na noite deste domingo. O treinador virá para finalizar alguns detalhes do planejamento para que no dia 26 de dezembro o time inicie a pré-temporada. De acordo com Fred Gomes, a expectativa é que Rocha seja apresentado à imprensa na próxima terça-feira.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário