GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - AUSÊNCIAS NA REAPRESENTAÇÃO

Com dois reforços ausentes e sem Augusto, Santa Cruz se reapresenta com 23 atletas

Maior parte dos trabalhos da reapresentação do elenco coral ficou restrita à academia do Arruda

Contratados para 2018, Arthur e Robinho ainda não treinaram assim como Augusto, que resolve pendências particulares e não tem volta confirmada


A menos de uma semana para o fim do ano, o Santa Cruz voltou a treinar. Nesta terça-feira, elenco para a temporada 2018 se apresentou no estádio do Arruda. Entre reforços, poucos remanescentes e peças promovidas das categorias da base, 23 jogadores estiveram no clube. Dois dos nove atletas contratados ainda não chegaram ao Tricolor: Arthur e Robinho. O atacante Augusto também não marcou presença neste primeiro dia de treinos.

O meia Arthur e o atacante Robinho foram os únicos ausentes dos reforços anunciados. Vindo do futebol do Chipre, o primeiro ainda viaja rumo ao Brasil e deve se apresentar só nesta quarta-feira. Já o segundo, chega apenas em 2 de janeiro. Remanescente desta temporada, Augusto informou ao clube via mensagem de celular que resolve pendências particulares. O Santa, contudo, não informou a data prevista da volta dele, mas ele também deve retornar dia 2.

Dos jogadores que estiveram no Arruda nesta tarde, sete deles são reforços, nove são remanescentes deste ano (sendo seis da base), cinco foram promovidos do sub-20 e dois do sub-17.

A maior parte dos trabalhos desta tarde ficou restrita à academia do Arruda. Somente os goleiros Lucas Silva e Matheus Contrim que participaram mais tempo das atividades no gramado. O resto do elenco só subiu ao campo na parte final dos treinamentos.

A lista dos 23 jogadores da reapresentação

Goleiros: Lucas Silva e Matheus Contrim.
Zagueiros: Lucão, Augusto, Renato Palm, Eduardo Brito e Ravel.
Laterais: Rafinha, Wesley, Vítor, Ítalo, Kevison e Paulo Henrique.
Volantes: Jorginho, Ilaílson, Theo, João Vitor, Lucas Gomes e João Ananias
Meias: Jeremias, Williams Luz e Wallace.
Atacantes: Robinho Mota.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário