GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - CHEGANDO AO ARRUDA

Chegada de Augusto e reforços no Santa tem data definida

Augusto está no Piauí resolvendo problemas particulares e ainda não se reapresentou no SantaFoto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

Executivo de futebol Fred Fomes confirma que quatro jogadores se apresentam na pré-temporada, no dia 2 de janeiro

O Santa Cruz espera a chegada de quatro jogadores até o dia 2 de janeiro, data marcada para o início da pré-temporada, em Aldeia. De acordo com o executivo de futebol do clube, Fred Gomes, o zagueiro Genílson (contratado), o meia Daniel Sobralense (contratado) e os atacantes Robinho (contratado) e Augusto (remanescente) têm chegada prevista para o dia 1º do próximo mês. O último deles está resolvendo problemas particulares no Piauí e é aguardado pela direção coral.
Já o meia Arthur ainda não tem uma data definida para desembarcar no Recife. O reforço se encontra no Chipre, onde acerta pendências da documentação para depois viajar à capital pernambucana. 
Durante o treinamento desta quinta-feira (28), o gerente remunerado Fred Gomes conversou com a imprensa e revelou o dia da chegada dos jogadores. "Estamos esperando os reforços e Augusto (atacante) para a pré-temporada", simplificou no papo rápido com os jornalistas que acompanhavam a movimentação.  

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário