GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - CONTRATO RENOVADO

Vítor renova e chega à quarta temporada no Santa

                                                         Vítor, lateral direito do Santa Cruz                                                         Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz


Mais antigo remanescente do elenco, o experiente lateral acertou os detalhes e permanece até o fim da Série C 2018

Além da contratação do lateral esquerdo Paulo Henrique, o Santa Cruz confirmou a renovação contratual do lateral direito Vítor até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C 2018. Com a permanência assegurada no Arruda, o experiente jogador, de 35 anos, vai disputar a sua quarta temporada seguida no clube. Além disso, é o mais antigo remanescente do elenco. 
Nos últimos dias, a própria diretoria de futebol do Santa havia adiantado que a negociação com o empresário de Vítor, Gilson Marcos, já estava em curso. Inclusive, o presidente Constantino Júnior revelou que faltavam poucos detalhes para as conversas ganharem um desfecho. Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, a direção coral negociou os salários atrasados do veterano, que também aceitou uma redução financeira para o próximo ano e chegou a um denominador comum. Após as reuniões entre as partes (clube e agente), o final terminou feliz.
Há três anos vestindo a camisa coral, o lateral direito Vítor jogou 80 partidas e marcou três gols. Por toda bagagem no futebol, virou capitão e se transformou em um dos líderes do elenco, sendo uma das principais referências. Este ano, acabou sofrendo uma grave lesão – fraturou a tíbia e a fíbula – logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e passou seis meses fora de combate. Na última rodada da Segundona, ele foi acionado e voltou a atuar depois de exatamente 190 dias sem jogar. 

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário