GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - A HORA E A VEZ DA BASE

Com fome de bola, garotos da base ganham vez no Santa

                                                      Goleiro Lucas Silva, da base                                                                Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Técnico coral promete utilizar jovens com frequência e diz que dar chances faz parte da sua filosofia de trabalho

O planejamento do Santa Cruz para 2018 conta com a integração entre as divisões inferiores e o elenco profissional. A expectativa é de que cerca dez garotos subam para o grupo principal. A promessa do técnico Júnior Rocha é utilizar os jovens com frequência, algo que não aconteceu nos últimos três anos (2015,16,17). Inclusive, vários atletas da nova geração que estavam em baixa clamam por uma maior valorização na próxima temporada.
“Usar a base faz parte da minha filosofia de trabalho. Dificilmente eu deixo de utilizar. Não é só por necessidade que vou aproveitar os mais novos. O clube tem bons valores. Queremos dar o maior número de chances. O Santa sempre revela bastante e sou apaixonado por atletas que sobem com qualidade e capacidade. São esses que estão com “fome” de bola e que querem vencer. Tenho certeza de que eles vão dar a vida para construir uma história no clube”, declarou o novo treinador coral em sua apresentação oficial.
Segundo o executivo de futebol Fred Gomes, quatro jovens do sub-20 coral – goleiro Matheus Cotrim, volantes João Vítor e Téo e atacante Pequeno – e dois do sub-17 (nomes não revelados) serão promovidos para o time principal e se apresentam no dia 26 de dezembro, no estádio do Arruda. Além deles, o goleiro Lucas Silva, o lateral direito Ítalo, os zagueiros Lucão e Eduardo Brito, o volante Lucas Gomes e os meias Jeremias e Williams Luz, todos eles oriundos da base, seguem no elenco para o próximo ano.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário