GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - LISTANDO REFORÇOS

Santa limita contratações e faz lista de reforços

                   Allan Araújo (diretor de futebol da casa) e Fred Gomes (gerente remunerado)                       Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

Mais de 100 nomes de atletas foram colocados na mesa, houve um selecionamento e os contatos estão sendo feitos

A direção de futebol do Santa Cruz trabalha em silêncio e corre contra o tempo para anunciar os reforços visando a montagem do elenco para a temporada 2018. Mesmo tratando o processo de contratação sob sigilo e com muita cautela, uma lista extensa de jogadores que estão dentro da realidade do clube – composta por mais de 100 nomes – foi elaborada pelos diretores da casa, Allan Araújo e Fred Dias. Os atletas foram analisados, houve uma filtragem e estão sendo contactados pela diretoria.
O ponto a ser destacado é que todas as opções da relação produzida pelos dirigentes se encaixam no patamar financeiro do Santa. Vale lembrar que o aperto é grande no Arruda e prioridade é respeitar o curto orçamento para pagar os vencimentos em dia. De acordo com o executivo de futebol Fred Gomes, o clube pretende contratar de 11 a 14 reforços nesse primeiro momento após definição do planejamento para o ano que vem.
“O Santa Cruz está correndo contra o tempo para a montagem do elenco. Outros clubes estão à frente, mas dia 26 de dezembro está marcada a nossa apresentação no estádio do Arruda.Vamos juntar os atletas que têm contrato com os garotos da base. O início de trabalho requer uma avaliação mais criteriosa”, declarou o gestor.
Mesmo com pouca experiência no mercado de transferências do futebol, os dirigentes da casa – Allan Araújo, Fred Dias, Felipe Alves e Felipe Rego Barros – têm ajudado o gerente remunerado na formatação do grupo para 2018. 

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário