GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - MAIS DUAS CONTRATAÇÕES

Santa Cruz anuncia a contratação de dois zagueiros para disputa da temporada 2018

Augusto renovou contrato com o Palmeiras em 2016 e veio para o Santa Cruz ganhar experiência

Augusto e Renato Palm foram confirmados pelo clube nesta quinta-feira


Na tarde desta quinta-feira o Santa Cruz anunciou a contratação de dois novos reforços. São os zagueiro Augusto e Renato Palm. Os defensores assinaram contrato até o fim da Série C e deverão se apresentar no próximo dia 26 juntamente com todo o elenco coral. 

Augusto, de apenas 20 anos, vem do Palmeiras e nas categorias de base do Verdão sempre se destacou por jogar bem, algo que lhe rendeu convocação para a Seleção Brasileira sub 20, e por ser uma liderança. Amigo pessoal de Gabriel Jesus, o zagueiro será emprestado nesse ano para ganhar experiência. Augusto seguirá o mesmo caminho de Arthur, meia que se destacou no Londrina nesta Série B, e Vitinho, que está emprestado ao Barcelona B, na busca por experiência fora do clube.

O caso de Renato Palm é bem diferente. O atleta de 26 anos é indicação do técnico Júnior Rocha, com quem trabalhou em 2014 no Luverdense. Cria do Internacional, Renato passou por Ituano, Avaí e Guarani-SC sem grande destaque. A chegada ao Arruda pode ser uma tentativa de ganhar relevância novamente já que a última temporada que foi realmente bem e teve tempo em campo foi ao lado de Rocha.

Os dois defensores se juntam a o volante Jorginho e ao lateral-esquerdo Paulo Henrique, que foram anunciados pelo Tricolor nesta semana. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário