GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - MAIS UM CONTRATADO

Corujão: Santa contrata lateral esquerdo Paulo Henrique

                   Revelado na base do Santos, Paulo Henrique tem 24 anos de idade                                Foto: Santa Cruz/divulgação


Segundo reforço do clube para 2018 já passou pelo Náutico, mas sequer atuou na passagem por Pernambuco em 2015

Com direito a mais um Corujão Coral nas redes sociais – estratégia utilizada sempre perto do fim da noite para criar expectativa na torcida antes de anunciar uma novidade –, o Santa Cruz oficializou a contratação do seu segundo reforço para a temporada 2018. Trata-se do lateral esquerdo Paulo Henrique, que tem 24 anos de idade e jogou no São Bernardo em 2017.
O novo contratado foi revelado pelo Santos e também acumula passagem pelas categorias de base do São Paulo. Além disso, já defendeu outros clubes, como América/RN (2014), Portuguesa (2014), Náutico (2015), Tigres Brasil/RJ (2016) e Cherno More, da Bulgária (2017).
Assim como o volante Jorginho, anunciado oficialmente na última segunda-feira (18) como primeiro reforço tricolor, Paulo Henrique tem chegada prevista para o dia 24 de dezembro, quando irá se reapresentar juntamente com todo o elenco para o início dos trabalhos visando a temporada do próximo ano.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário