GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - MAIS UM CONTRATADO

Santa Cruz anuncia a contratação do seu sétimo reforço, o meia-atacante Arthur Rodrigues

Além do Limassol, do Chipre, o meia-atacante Arthur Rofrigues também atuou no Gil Vicente, de Portugal

Antes de acertar com o Santa Cruz, o atleta estava no Limassol, do Chipre


O Santa Cruz vai contar com mais uma nova peça para a formação de elenco para a próxima temporada. Vindo diretamente de Portugal, o meia-atacante Arthur Rodrigues Rezende, de 23 anos, acertou com o Santa Cruz sua permanência no clube até a final da Série C, nesta segunda-feira. O jogador deve se apresentar na reapresentação coral marcada para essa terça-feira, às 15h30.
 
Arthur começou a sua carreira no Goiás. Atuou no time esmeraldino de 2014 a 2016, sendo campeão goiano em seu último ano  pelo clube. Após essas três temporadas, o meia saiu do Brasil para atuar no Gil Vicente, de Portugal. Depois de um ano, foi para o Limassol do Chipre, onde disputou a Liga Cipriota, o mais importante campeonato de futebol da Ilha de Chipre e também a Liga Europa League, competição voltada para os clubes europeus. 

O meia-atacante que atua centralizado e aberto nas pontas é o sétimo reforço do Santa nesta fase de contratação. O Tricolor agora possui sete reforços já oficializados para a temporada 2018: além do meia Arthur, os zagueiros Renato Palm e Augusto, o lateral esquerdo Paulo Henrique, os volantes Jorginho e Ilaílson e o atacante Robinho.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário