GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - NEGOCIANDO

Indicação de Júnior Rocha, Santa Cruz negocia o meia Léo Cereja junto à Ponte Preta

"Temos sim o interesse em emprestar o jogador", afirma Gustavo Bueno, gerente da Ponte Preta

Treinador foi seu comandante durante a Série B deste ano no Luverdense


O Santa Cruz pode anunciar mais um meia para compor o elenco de 2018. Léo Cereja, de 20 anos, é um possível nome a pintar no Arruda para a próxima temporada. O alteta pertence à Ponte Preta e foi indicado pelo técnico Júnior Rocha, que foi seu comandante durante a Série B deste ano no Luverdense.

Os dois clubes abriram a negociação pelo jogador o gerente de futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno, confirmou o interesse do Tricolor e ainda mostrou disponibilidade em ceder o atleta. "O empresário comentou com a gente desse interesse e nós estamos conversando. Temos sim o interesse em emprestar o jogador."

Léo Cereja foi formado nas categorias de base de Botafogo e Flamengo, mas só teve acesso ao profissional na Ponte Preta, em 2016. Neste ano, disputou o Paulistão pelo Osasco Audax por empréstimo, atuando apenas em dois jogos. Já na Série B, também emprestado, teve mais oportunidades com o Luverdense, onde disputou 23 jogos, sendo sete deles como titular e apenas um gol marcado na competição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário