GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - PRIMEIRO TREINO COM BOLA

Jr. Rocha comanda primeiro treino com bola do Santa e foca na defesa e no meio de campo

O treino com bola do Santa comandado por Jr. Rocha foi realizado nesta quinta-feira, no Arruda

Elenco ainda aguarda a apresentação de 4 contratados e do atacante Augusto


Mesmo com o elenco ainda em formação, o técnico do Santa Cruz começa a dar os primeiros passos para a formação da equipe principal que deve iniciar a temporada 2018,que começa no próximo dia 16, diante do Confiança, pela Copa do Nordeste. Na manhã desta quinta-feira, Júnior Rocha comandou o seu primeiro trabalho com bola e o focando nas linhas de defesa e meio de campo.

A princípio, o intuito do treinador era que todos os atletas do sistema defensivo revezassem em suas respectivas posições para entender o que ele espera do posicionamento, inclusive utilizando os oriundos da base que ainda estão em fase de testes. A formação mais utilizada teve o remanescente Vítor na ala direita e os contratados Renato e Augusto na zaga, e Paulo Henrique na esquerda.

No segundo momento, a linha de meio campo teve os volantes Jorginho e Ilailson, e os meias Hericles e Robinho Mota. Tanto no trabalho de primeiro combate, como na criação de jogadas, com o apoio dos dois laterais.

Dos atletas já contratados, quatro ainda não se apresentaram ao clube. O zagueiro Genílson, o atacante Robinho, e os meias Daniel Sobralense e Arthur, que está resolvendo documentação da rescisão trabalhista no Limassol do Chipre, devem chegar ao Arruda a partir do dia 1 de janeiro. O mesmo caso se aplica ao atacante Augusto, remanescente de 2017, que tem contrato até o fim de 2019. 

Desfalque

O lateral-direito Rafinha, que vinha sendo utilizado na reserva, deixou o treino após sentir dores na altura da virilha.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário