GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - A PROCURA DE GOLEIRO

Em busca de mais reforços, Santa negocia com goleiros

                                      Direção de futebol do Santa Cruz reunida nos vestiários                                         Foto: Santa Cruz/Divulgação

Segundo o vice de futebol Felipe Rego Barros, o clube está conversando com dois nomes e acredita em desfecho

Com 12 reforços já anunciados, o Santa Cruz ainda deve trazer de dois jogadores para encerrar o primeiro ciclo de contratações para a temporada 2018. A direção de futebol planejou inicialmente contratar entre 12 e 14 atletas. O propósito é montar um elenco enxuto e sem grife, já que o presidente Constantino Júnior bate na tecla de que a maior obrigação do clube é pagar os salários em dia no próximo ano.
Com o orçamento curto - folha salarial girando em torno de R$ 250 mil, segundo informações apuradas pela reportagem de Folha de Pernambuco -, o Santa tem apostado na juventude. O perfil do elenco é modesto, com garotos oriundos da base e jovens que buscam ascensão na carreira. Após sofrer uma grande debandada, o desafio principal é a remontagem do grupo pelo fato de o Tricolor ter voltado à estaca zero.
A expectativa é de que um goleiro seja oficializado nas próximas horas, mas a diretoria segue trabalhando em sigilo para que os nomes não vazem. A filosofia de negociar com os jogadores em silêncio tem surtido efeito no Arruda, porém nenhum atleta de renome foi contratado.
“Goleiro é uma posição de confiança e temos que ter cuidado. Estamos conversando com dois nomes e esperamos fechar com eles”, despistou o vice-presidente do Santa, Felipe Rego Barros. Ainda segundo ele, o grupo deve contar com o número de 28 a 30 atletas, mas tudo vai depender da análise criteriosa do técnico Júnior Rocha, que já começou avaliar o que tem em mãos.
“Seguimos trabalhando e as negociações vão acontecendo. Nosso pensamento é contar com no máximo 30 jogadores no elenco. A quantidade de reforços que vão chegar passa pela avaliação que a comissão técnica está realizando dos atletas da base que subiram. Em caso de necessidade, vamos buscar nomes no mercado”, pontuou o dirigente coral.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário