GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

SPORT - AINDA NÃO RENOVOU

Sport e Patrick estendem conversas por mais de dois meses e renovação segue indefinida

De acordo com representantes de Patrick, volante também tem propostas oficiais de outros clubes

Diretoria conversa com Monte Azul, clube detentor dos direitos econômicos do volante, e com empresários, que não garantem permanência do atleta


Ainda em 17 de outubro, quando a Série A chegava à reta final, a diretoria do Sport se antecipou e iniciou as conversas para ampliar o contrato de Patrick. Porém, passados mais de dois meses de negociações, a renovação do jogador com o clube não teve ainda um desfecho. As tratativas se arrastam. Vinculado ao Leão só até o próximo dia 31, o atleta tem o futuro indefinido na Ilha do Retiro. 
Para permanecer com Patrick, a direção rubro-negra se reuniu nos últimos dias com  gestores do Monte Azul-SP, equipe detentora dos direitos econômicos do atleta, e manteve contato com os agentes da Think Ball, grupo que gerencia a carreira dele. A ideia do Sport é tentar um reempréstimo junto ao clube do interior paulista, ainda que tenha prioridade para a compra do jogador.

Via assessoria de imprensa, a empresa responsável pela vida profissional de Patrick informou que o destino do volante em 2018 continua incerto e que outros clubes também manifestaram interesse em contratá-lo após o término da Série A, inclusive com propostas oficiais.  Às vésperas do fim do ano, os empresários garantem que se apressam para decidir “o quanto antes” o futuro do cabeça de área.  

Vindo do Goiás, Patrick foi contrato pelo Sport para a disputa da Série A e logo se encaixou na cabeça de área, chegando a se alçar ao posto de maior "ladrão" de bolas do primeiro turno da competição. Nas duas primeiras partidas, atuou como lateral-esquerdo e no fim do Brasileiro chegou até a jogar como ponta. O jogador fez 38 partidas pelo clube, só uma sem ser como titular, e anotou três gols até aqui. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário