GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

SPORT - CONFIRMANDO INTERESSE

Empresário do zagueiro Thiago Martins, ex-Bahia, confirma interesse do Sport no atleta

Zagueiro Thiago Martins fez apenas 11 partidas, sete como titular e todas pela Série A do Brasileiro

Jogador pertence ao Palmeiras, mas pode ir para novo clube por empréstimo


Ainda sem ter renovado com Durval, o Sport conduz negociações com reforços para a zaga no mercado. Um deles é Thiago Martins, que estava no Bahia durante a última Série A. Com direitos econômicos presos ao Palmeiras, mas sem a garantia que será aproveitado no Palestra Itália no ano que vem, o zagueiro entrou na mira do Rubro-negro.

Em rápido contato com a reportagem do Superesportes via mensagem por celular, o agente de Thiago Marins, Marcelo Pettinatti, confirmou o interesse do Sport no zagueiro para 2018.  "Provavelmente todos os times que estão interessados é no empréstimo de uma temporada", finalizou o agente. 

Hoje com 22 anos, Thiago Martins surgiu no Mogi Mirim, em 2013, e foi contratado em seguida pelo Palmeiras. No Alviverde, porém, nunca foi realmente aproveitado. Em 2015, ele foi emprestado para o Paysandu na disputa da Segunda Divisão do Brasileiro. 

O zagueiro retornou ao time paulista após jogar no Papão, mas seguiu “encostado” até ser cedido ao Bahia neste ano. No Tricolor de Aço, ele fez apenas 11 partidas, sete como titular e todas pela Série A. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário