GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

SPORT - EMPRESTOU NOVAMENTE

Sport adianta ida de Ronaldo à Ponte, mas acena que vai aproveitar peças emprestadas

Ronaldo reencontrará o treinador Eduardo Baptista com quem trabalhou no Sport entre 2014 e 2015

Executivo Alexandre Faria confirma que volante tem saída encaminhada e conta que não recebeu proposta por jogadores que estavam emprestados


Após romper contrato de empréstimo Ohod Club, da Arábia Saudita, e retornar à Ilha do Retiro no início do mês, Ronaldo vai novamente ser emprestado pelo Sport. O destino do volante em 2018 deve ser a Ponte Preta. O diretor executivo de futebol do Leão, Alexandre Faria, confirmou que a negociação está encaminhada. Ao contrário do prata da casa, outros atletas rubro-negros que estavam cedidos a outras equipes durante a temporada devem ser aproveitados no ano que vem.

Emprestados para times do país em 2017, os também volantes Neto Moura (América-MG) e Fabrício (Oeste), os zagueiro Matheus Ferraz (Goiás) e Adryelson (Palmeiras B), além do meia Régis (Bahia), não receberam ofertas oficiais de ninguém até agora e têm reapresentação prevista no Rubro-negro em 3 de janeiro. 

“Todos têm contrato. Não temos proposta por nenhum deles. Todos os atletas que têm contrato estão nos planos, a não ser que o Sport receba uma proposta que faça sentido uma negociação”, declarou Faria.

Já a saída de Ronaldo para a Ponte está praticamente sacramentada. “Existe um entendimento entre as partes. Estamos tratando de contratos. Por enquanto, não há como confirmarmos o negócio”, ponderou o diretor leonino. Na Macaca, o volante reencontrará o treinador Eduardo Baptista - com quem trabalhou no Sport entre 2014 e 2015 e que é filho do atual comandante rubro-negro, Nelsinho Batista.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário