GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SPORT - ENCAMINHANDO ACERTO

Bahia encaminha acerto com Élber, pretendido pelo Sport

                                                        Élber passou pelo Sport em 2015                                                                  Foto: Site Oficial/Cruzeiro

Meia-atacante deve ser anunciado em breve pelo Tricolor de Aço, que já acertou a transferência com o Cruzeiro

A falta de anúncios de contratação vem aumentando ainda mais a expectativa dos torcedores do Sport. E até agora, os demais clubes nordestinos também ainda não conseguiram aquecer o mercado. Um deles é o Bahia, que pode “roubar” um dos que vinham negociando com o Leão. Segundo a imprensa mineira, o meia-atacante Élber está de malas prontas para defender o Tricolor de Aço. Ainda de acordo com o empresário do jogador, Fabiano Gudjenian, restam apenas detalhes para a negociação ser finalizada, com isso devendo acontecer nos próximos dias.
Com uma passagem bem sucedida pela Ilha do Retiro, Élber vinha sendo pretendido pelo clube pernambucano. Aos 25 anos, sofrendo com altos e baixos na Toca da Raposa, o jogador não faz parte dos planos do técnico Mano Menezes. A informação é que Bahia e Cruzeiro já acertaram as suas partes, restando apenas um último acerto entre o atleta e a diretoria baiana. Os dirigentes celestes confirmam negociação.
Nesta temporada 2017, Élber atuou em 39 jogos com a camisa do Cruzeiro, apenas 15 como titular e marcou apenas um gol, pelo Brasileirão, na vitória cruzeirense sobre o Palmeiras.  

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário