GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

SPORT - RECOMEÇAR EM 2018

Nos planos de Nelsinho Baptista, Thomás fala em 'recomeço' com a camisa do Sport em 2018

"Sei que o Sport deposita esperança em mim, que gostam de mim e fico grato", disse o meia Thomás

Meio-campista rubro-negro tem contrato com o Leão até maio do próximo ano


Foram 16 jogos com a camisa do Sport. No mais emblemático deles, fazendo a estreia com a camisa rubro-negra na Ilha do Retiro, o meio-campista Thomás teve atuação destacada contra o Flamengo. Entrou no decorrer da partida e marcou um dos gols da vitória do Leão. O atleta de 24 anos não conseguiria manter a mesmo nível no decorrer da Série A. O futebol daquela noite de 7 de junho, ou mesmo o apresentado com a camisa do Santa Cruz no início do ano, voltou apenas em lapsos na reta final do Brasileiro. O suficiente, porém, para convencer a diretoria rubro-negra que Thomás tem, sim, algo a mais a oferecer para o clube.

Com contrato até maio do próximo ano, o meio-campista deverá seguir na Ilha do Retiro. De acordo com o executivo de futebol Alexandre Faria, o atleta "está nos planos" do Sport. "Além disso, o clube não recebeu qualquer proposta pelo jogador", acrescentou o dirigente.

Embora não tenha apresentado um grande futebol durante o Brasileiro, a diretoria rubro-negra vê com bons olhos o potencial apresentado por Thomás. Além disso, o jogador goza de uma liderança positiva dentro do elenco, com bom convívio geral, sendo amigo pessoal de jogadores como o meia Diego Souza e o atacante André.

Nos planos então do técnico Nelsinho Baptista, Thomás se mostrou confiante em fazer uma temporada 2018 melhor que a deste ano. "É bacana (estar nos planos). É um recomeço para mim. Sei que começando no clube desde o início do ano é diferente. Sei que o Sport deposita esperança em mim, que gostam de mim e fico grato. Espero devolver a confiança de todos fazendo um bom trabalho no ano que vem", afirmou o atleta.

De férias entre Minas Gerais, terra natal, e São Paulo, Thomás afirmou que vem se cuidando. "Venho treinando pelo menos três vezes durante a semana para voltar bem." 

Além do Santa Cruz, Thomás ainda coleciona passagens por Joinville, Ponte Preta e Flamengo; fora do país jogou por Siena, da Itália, e Seattle Sounders, dos Estados Unidos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário