GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 31 de dezembro de 2017

SPORT - ZAGUEIRO EMPESTADO

Empresário confirma acerto de Matheus Ferraz com América-MG para próxima temporada

"Se o time permanecer na Primeira Divisão, o contrato é renovado automaticamente", disse

Agente diz que zagueiro já se apresenta no clube na próxima quarta-feira


O América está muito próximo de fechar a contratação de mais um zagueiro para a próxima temporada. Matheus Ferraz, que pertence ao Sport, será anunciado em breve pelo Coelho. Nilson Moura, empresário do jogador, confirmou o acerto. “Está fechado o negócio, o Matheus se apresenta aí (em Belo Horizonte) na quarta-feira”, garantiu. A reapresentação do elenco americano, já com o novo contratado, será em 3 de janeiro.

Mantendo a política de só anunciar quando assinado, o clube ainda não confirma, mas o contrato do jogador com o América foi fechado até o final da próxima temporada. Segundo o representante do jogador, existe a possibilidade de ser prorrogado. “Se o time permanecer na Primeira Divisão, o contrato é renovado automaticamente”, disse. Matheus Ferraz será o quarto jogador da posição no Coelho. Ele se junta a Messias e Rafael Lima, que foram os titulares na campanha do título da Segundona. O experiente Lima e o jovem Roger são os outros dois jogadores da defesa.

Matheus disputou a última Série B com a camisa do Goiás, emprestado pelo Sport. O clube goiano não foi bem na Segundona, terminando em 14º lugar, com 45 pontos, somente um a mais que o Guarani, primeiro time fora da zona da degola, e o Luverdense, que acabou rebaixado, e com a mesma pontuação que o CRB, que terminou em 15º. Ele tinha contrato com o Sport até o final de 2018, mas rescindiu para fechar em definitivo com o Coelho.

O zagueiro já atuou no futebol mineiro. Revelado pelo Santos, em 2005, passou por vários clubes, como Remo, Brasiliense, Noroeste e Criciúma, entre outros, e pelo Boa Esporte, em 2015. No mesmo ano chegou ao Sport. No clube pernambucano, começou bem, formando a dupla de zaga com Durval. Mas, com um futebol de altos e baixos, acabou emprestado ao Goiás. Será o quinto reforço do América para 2018. Antes, o Coelho anunciou os atacantes Rafael Moura, Aylon e Capixaba, e o volante Matheus Sales.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário