GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

SUSPEITO É PRESO

Vizinho é preso como suspeito de rapto de menina em Panelas

Flaviana Moreira Freitas estava na residência da família na companhia da mãe, no distrito de Cruzes, quando dois homens chegaram pedindo um copo de águaFoto: Divulgação

Denúncias apontam que Flaviana teria sido vista em Jurema, acompanhada de dois homens e uma mulher

Um homem foi preso, na última segunda-feira (25), como um dos suspeitos de raptar uma menina de três anos, na manhã do domingo de Natal, em Panelas, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações preliminares colhidas pela polícia, a pequena Flaviana Moreira Freitas estava com a mãe na residência da família, no distrito de Cruzes, quando dois homens chegaram pedindo um copo de água. Um deles, segundo a mulher, seria o vizinho, identificado apenas como Bino.

O rapto aconteceu por volta das 6h. Um dos homens portava um revólver e ameaçou a mãe da menina. Logo depois, os suspeitos colocaram a criança no colo e fugiram com ela em um veículo, onde um terceiro suspeito aguardava no volante. O vizinho, apesar de negar conhecer os outros dois envolvidos no crime, chegou a dizer para a mãe da menina “não se preocupar porque eles iriam cuidar bem da criança”. 

Para o delegado o suspeito disse ter sido abordado pelos dois homens que pediram informações onde moravam as vítimas. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.

Buscas continuam

De acordo com a mãe, Flaviana teria sido vista em Jurema, também no Agreste pernambucano, acompanhada de dois homens e de uma mulher. Diligências seguem sendo realizadas para encontrar a criança e alcançar os outros envolvidos no crime. Em seu depoimento, a mãe contou que todos os seus familiares moram em São Paulo. Ela, que tem mais seis filhos, também afirmou não ter desavenças na região.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário