GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

ASSASSINO PRESO

Preso homem que matou companheira de 14 anos em São Lourenço da Mata

                                                              José Jorge e Sibelly Carla                                                              Foto: Reprodução/Facebook


José Jorge Possidônio Ferreira, de 26 anos, foi preso na manhã desta quinta (4)

O homem de 26 anos que matou a companheira, uma menina de 14 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (4), em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Segundo o delegado Waldenilton Cavalcanti, responsável pelas investigações, o rapaz, identificado como José Jorge Possidônio Ferreira, ficou escondido em uma mata e foi localizado na casa da mãe. 

Ainda segundo o investigador, a mãe do rapaz foi detida e levada para prestar esclarecimentos na delegacia. Em depoimento, José Jorge informou que ele e Sibelly Carla de Lima Souza, de 14 anos, eram casados e que tiveram uma discussão, por conta de ciúme, na manhã do dia 1º de janeiro. Durante a discussão, o homem disse que a adolescente puxou uma faca e que, ao tentar tomar o objeto, acabou ferindo Sibelly.

O criminoso informou que a companheira foi atingida embaixo do braço e acabou morrendo. Ele colocou o corpo dela na cama, deixou a faca ao lado do corpo e foi embora. "Ele disse que ficou escondido em uma mata. No dia 2 de janeiro, à noite, José ligou para a mãe dele e informou que matou Sibelly", comentou o delegado, que disse que a mãe do suspeito acionou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods).

O corpo de Sibelly foi encontrado já em avançado estado de decomposição, na noite da última terça-feira (2), no imóvel do casal, que fica na rua do Sol, no bairro da Várzea Fria. Ao lado do corpo da menina foi encontrada a faca utilizada no crime. 

O delegado informou que deixou um policial da equipe no local para tentar localizar o suspeito. Na manhã desta quinta, José Jorge foi autuado em flagrante, na Delegacia de São Lourenço da Mata, por homicídio, com agravante de feminicídio.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário