GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

CARNAVAL 2018

Baile dos Mascarados
Finalmente uma renovação no frevo. No dia 26 de Janeiro, no Manhattan, acontecerá o Baile dos Mascarados, com o lançamento do novo CD da Orquestra Capital do Frevo, que está comemorando 20 anos neste carnaval. O CD traz músicas inéditas de novos autores pernambucanos e prometem fazer muito sucesso nesse carnaval. São frevos canção e de bloco com arranjos especiais do maestro Oseas Barroca. 

Mas a Capital do Frevo também tocará os frevos consagradosde no carnaval pernambucano, como os de J. Miquiles e os tradicionais Olinda Quero Cantar, hino da Pitombeira e muitos outros, que serão interpretados pelos vocalistas Romero Guimarães e Baiano. 

Também trazendo músicas novas de seu CD/DVD recentemente lançado,  Getúlio Cavalcanti, com Junior Chumbago e Família, abrilhantarão o baile.

O baile contará também com convidados especiais como Almir Rouche, Ed Carlos, Luciano Magno, Rominho do Som da Terra e outros.

Para dar um clima ainda mais irreverente os organizadores do baile convocam os foliões a irem mascarados.

Dia 26 de Janeiro. No Manhattan.
Ingressos estão sendo vendidos por R$ 60,00 no próprio local do evento já a partir de hoje. Informações e reserva de mesas pelo fone: 3325.3372.

Nenhum comentário:

Postar um comentário