GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CARNAVAL 2018

Dircon interdita doze imóveis que funcionariam como camarote no Galo da Madrugada; veja lista

                  Dircon realiza vistoria e interdita camarotes no percurso do Galo da Madrugada                           Foto: Rafael Furtado



Em um mês, a diretoria notificou 40 camarotes que estavam sem a documentação necessária

Uma fiscalização realizada nesta segunda-feira pela Diretoria Executiva de Controle Urbano (Dircon) no percurso do Galo da Madrugada resultou na interdição de 12 imóveis onde ficariam instalados camarotes. A ação ocorreu ao longo da manhã entre a Praça Sérgio Loreto, no bairro de São José, e a Rua Imperial, no mesmo bairro. O objetivo era recolher a documentação dos responsáveis por espaços notificados anteriormente por não ter a documentação adequada.

As fiscalizações foram iniciadas há cerca de um mês, identificando cerca de 200 imóveis com a possibilidade de serem camarotes. Em um  período de um mês, a Dircon notificou 40 espaços. Quem não estiver com a documentação correta até a próxima segunda-feira (5), não poderá funcionar como camarote no Sábado de Zé Pereira.

"Hoje nós estamos retornando com o fim de interditar esses [camarotes] que ainda não deram entrada para que eles providenciem ou tenham ciência de que não vão funcionar. No dia do Galo nós vamos estar aqui a partir das 4h para retirar e interditar todos os camarotes clandestinos que estiverem no percurso", destacou a Diretora Executiva da Dircon, Cândida Bomfim.

Os interessados deverão conseguir documentos como o atestado do Corpo de Bombeiros e a anotação de responsabilidade técnica. O órgão realizará vistorias diariamente até o desfile do Galo da madrugada. Confira a lista:

- Camarote Pernambucano (Rua Imperial, 502)
- Galo Barão (Rua Imperial, 775)
- Galo Rei (Rua Imperial, 937)
- Galo Mix (Rua Imperial, 940)
- Galo Selvagem (Rua Imperial, 1115)
- Voltei, Recife (Rua Imperial, 1149)
- Galo Prime (Avenida Sul, 67)
- Rua Imperial, 1021
- Rua Imperial, 1164
- Rua Imperial, 955 (interditado por risco estrutural)
- Rua Imperial, 1039 (interditado por risco estrutural)
- Rua Imperial, 1173(interditado por risco estrutural)

Marquises
Serão espalhados cartazes de alerta ao público para que não subam nas marquises. Cândida explica que a marquise é um acessório do imóvel com objetivo de somente projetar sombra, não possui estrutura para suportar o peso das pessoas.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário