GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

CARNAVAL 2018

Animais ganham bloco de Carnaval no Recife

                                                                    Bloco da Bicharada                                                                          Foto: Divulgação


Pelo seu quinto ano consecutivo, o Bloco da Bicharada foi fundado com o intuito sensibilizar as pessoas para os cuidados com os pets durante o período de folia 

Com o Carnaval chegando, os festejos que antecedem a folia de Momo também se estendem aos cães. No próximo sábado (3), o Bloco da Bicharada sairá, a partir das 10h, pelas ruas da Jaqueira, na Zona Norte do Recife. A concentração acontecerá na Praça do Cachorro, no mesmo bairro. 

Os animais que forem fantasiados poderão participar do tradicional concurso de fantasia, promovido pelo evento. A premiação será destinada aos três primeiros colocados nas categorias originalidade macho e fêmea. 

Será o quinto ano do bloco. A agremiação foi fundada com o intuito de sensibilizar as pessoas para os cuidados com os pets durante o período de Carnaval. Para a organizadora do evento, Goretti Queiroz, os dias de folia são bastante agitados porque sempre há multidão nas ruas e muitos acabam maltratando os animais abandonados. Para ela, sobretudo nesse período, é importante dar abrigo aos pets.

Doação de ração
As camisas para o bloco já estão à venda por R$ 30, nas clínicas veterinárias Animania, na Torre, e Rogério de Holanda, na Madalena. Os donos dos animais que comprarem a camisa terão direito ao open bar de chope, além de participarem do sorteio de vacina e castração. O evento tem caráter solidário e os foliões podem levar 1 kg de ração para cães e gatos. Os alimentos serão doados para abrigos da capital pernambucana
.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário